De volta à cena do crime: Parceria do PT com irmãos Joesley e Wesley está selada

A Eletrobras acaba de vender 13 usinas termoelétricas para a Âmbar, empresa dos irmãos Joesley e Wesley Batista no ramo de energia.

Nada menos do que 12 dessas empresas vendem energia para a Amazonas Energia.

A Amazonas Energia estava sem pagar suas contas desde novembro para essas termoelétricas que pertenciam a Eletrobras, fato que foi deduzido do preço que os irmãos Batista pagaram para adquirir o novo negócio.

Pois bem, tão logo o negócio foi fechado, o governo Lula editou uma Medida Provisória que beneficia diretamente a Âmbar.

A decisão socorre o caixa da Amazonas Energia e cobre pagamentos que a empresa deve fazer para termelétricas recém-compradas pela Âmbar da Eletrobras.

Os recursos necessários para a operação serão bancados pela conta de luz de todos os consumidores brasileiros por até 15 anos.

Fonte: Estadão

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de