Bolsonaro surpreende todos e, por vídeo, conversa com a mãe de Karol Eller

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma conversa, no sábado (14), com a mãe da influenciadora Karol Eller, que tirou a própria vida na última quinta-feira (12) em São Paulo.

O registro desse encontro foi compartilhado pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP), que era o parlamentar para o qual Eller trabalhava.

O ex-presidente se comunicou com a mãe de Karol por meio de uma videochamada.

“Presidente Bolsonaro conversando com a mãe de Karol Eller e expressando sua solidariedade. Ele tinha um grande apreço por nossa Karol, assim como ela tinha por ele”, escreveu Mansur.

Karol se jogou de um prédio onde morava em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.

Antes de sua morte, a influenciadora havia compartilhado um texto de despedida em suas redes sociais.

Baixe o aplicativo do Jornal da Cidade Online e seja notificado sempre que algo URGENTE acontecer. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/paginas/aplicativo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de