Bolsonaro resgata vídeo em que Paulo Pimenta elogia ditadores

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou, em suas redes sociais, um vídeo datado de julho de 2016, quando o então deputado federal pelo PT do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, foi até a Venezuela denunciar o “golpe” contra Dilma Rousseff. Na ocasião, ele homenageou ditadores como Nicolás Maduro, Hugo Chávez, Daniel Ortega e Evo Morales.

Em seu breve discurso, Pimenta, hoje ministro da Secretaria Extraordinária para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, levou saudações por parte de Luiz Inácio Lula da Silva e “da presidenta legítima do Brasil Dilma Rousseff”; e então elogiou o apoio de Maduro contra o impeachment da petista.

– Somos muito gratos ao apoio da Venezuela e de todos aqueles que têm se manifestado na América e no mundo para denunciar o golpe e para apoiar a democracia no Brasil neste momento – disse Paulo Pimenta.

E continuou:

– Nós estamos vivendo um golpe que tem muita semelhança com a guerra econômica que a burguesia tenta fazer na Venezuela. Quero concluir, senhor presidente, dizendo que me sinto profundamente honrado e orgulhoso de estar aqui neste momento.

Em seguida, Pimenta cita os ditadores latino-americanos.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de