Bolsonaro faz previsões sobre o futuro do Brasil e dos EUA e empolga a direita

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou na segunda-feira (10) que tanto os Estados Unidos quanto o Brasil se juntarão à “corrente do bem” da direita, seguindo o resultado das eleições para o Parlamento Europeu, que se encerraram no domingo (9).

Com a nova configuração, os parlamentares de direita e centro-direita ocuparão 395 dos 720 assentos, representando 54,9% do total, um dos resultados mais marcantes desde a criação da União Europeia.

Bolsonaro publicou em seu perfil do X/Twitter:

– A Europa se cansou da esquerda, de países sem fronteiras, da agenda 2030, ESG, descarbonização, ideologia de gênero, libertinagens…

– Os valores da família, respeito à propriedade privada, legítimo direito à defesa, liberdade de expressão… falaram mais alto no momento certo.

– Estados Unidos com Trump em novembro/ 2024 e Brasil em 2026 serão os próximos nessa grande corrente do bem.

– Jair Messias Bolsonaro

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” . O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de