Bolsonaro chega ao velório da mãe

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Eldorado, no interior de São Paulo, para o velório e sepultamento da mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, que morreu aos 94 anos, durante a madrugada desta sexta-feira, 21.

Ele interrompeu uma viagem internacional, estava em Suriname e deveria seguir para Guiana, para voltar às pressas ao Brasil, ao saber da morte da mãe.

Bolsonaro chegou ao Brasil de avião, no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, onde embarcou em no helicóptero presidencial, segundo o portal G1.

Ele seguiu para o interior paulista com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os filhos Renan e Flávio Bolsonaro, que estava acompanhado da esposa.

Ao chegar em Eldorado, a família foi direto para o salão paroquial da Igreja Nossa Senhora da Guia, onde acontece o velório.

O sepultamento está previsto para acontecer às 17h, no Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado.

Olinda Bonturi Bolsonaro morreu aos 94 anos. A mãe do presidente estava internada desde segunda-feira 17 no Hospital São João, na cidade de Registro. Ela morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.

Na madrugada, ao anunciar a morte de dona Olinda, Bolsonaro escreveu: “Com pesar o passamento da minha querida mãe. Que Deus a acolha em sua infinita bondade”.

O presidente da República também publicou um vídeo em que ele aparece em vários momentos ao lado da mãe.

Em agosto, ele foi à cidade e fez uma visita à sua mãe. Na ocasião, o mandatário ficou emocionado ao dizer que ela já não o reconhecia mais. Ele estava acompanhado dos três filhos mais velhos.


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de