Bolsonaro avalia que Tarcísio dá “escorregadas” na política

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou, nesta quinta-feira (16), que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), “dá suas escorregadas” do ponto de vista político. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele admitiu que “não está tudo certo” em relação a Tarcísio, mas o elogiou como gestor.

– Não está tudo certo. Eu não mando no Tarcísio. Ele é um baita de um gestor. Politicamente dá suas escorregadas. Eu jamais faria certas coisas que ele faz com a esquerda, mas um governador depende do governo federal – ponderou.

Em seguida, ele criticou o fato de Tarcísio ter aparecido ao lado do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), em meio as negociações pela reforma tributária, em julho.

– Eu não tiraria [a foto]. Aí eu sou radical. O que eu tenho a ganhar com Haddad, meu Deus do céu? O que eu tenho a ganhar com o pior prefeito de São Paulo – acrescentou.

No último mês, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) a medalha do Rota durante solenidade que aconteceu no 1º Batalhão de Policiamento de Choque Tobias de Aguiar, no centro da capital paulista. Bolsonaro não discursou, mas pôde desfilar ao lado dos veteranos do batalhão. Tarcísio o chamou de “eterno presidente”, e os participantes do evento gritaram “mito”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de