Ao lado do ministro da Defesa e vice, Bolsonaro participa de formatura de militares em Resende

EVARISTO SA / AFP – 01/11/2022Jair BolsonaroCerimônia deste sábado foi o primeiro compromisso público do atual chefe do Executivo Federal desde o segundo turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste sábado, 26, da cerimônia de formatura de oficiais do Exército na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro. Ele chegou acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, e do ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. O mandatário se manteve no palco ao longo de todo evento, de onde foi aplaudido pelos presentes. Ele também recebeu os agradecimentos do comandante do Exército Brasileiro, general Marco Antônio Freire Gomes, por sua presença. “Estou seguro de que sua dignidade, seu culto à família, seu amor ao Brasil e inabalável fé em Deus serão referências na pavimentação dos caminhos que os jovens à sua frente trilharão a partir de hoje”, afirmou. A expectativa é que o presidente retorno à Brasília ainda neste sábado.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jovem Pan


Você pode gostar também de