Aliado em 2022, Kalil não aceita convite para jantar com Lula

Aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022 – quando foi derrotado por Romeu Zema (Novo) na disputa pelo governo de Minas Gerais -, Alexandre Kalil (PSD) rejeitou um convite para jantar com o petista nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo site Poder360.

De acordo com o veículo, Kalil tinha sido convidado pelo anfitrião do jantar, o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia, e também pelo gabinete de Lula, mas decidiu não ir. A relação entre o ex-prefeito de Belo Horizonte e os aliados de 2022 estaria estremecida desde a derrota dele na disputa pelo cargo de governador.

A ida de Lula até a capital mineira foi a primeira visita do petista em Minas em seu terceiro mandato. Ele chegou na cidade no início da tarde desta quarta e foi recebido pelo prefeito de BH, Fuad Noman (PSD). O presidente também visitaria Juiz de Fora, que é comandada por uma prefeita do PT, mas a ida foi cancelada.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de