A resposta de Alckmin à cobrança de Lula

O vice-presidente Geraldo Alckmin publicou, nesta terça-feira, 23, uma montagem na qual sua cabeça aparece no corpo do Papa-léguas, personagem da produtora Warner Bros, com a fala: “Lula pediu para acelerar. Pé na tábua”.

Durante o lançamento de um programa social, em um evento que ocorreu ontem no Palácio do Planalto, o petista cobrou os ministros publicamente, além do próprio Alckmin. “O Alckmin tem de ser mais ágil”, disse Lula. “Tem de conversar mais.”

Quatro anos parece muito tempo, mas passam muito rápido. O presidente @LulaOficial já fez história, ao aprovar um novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e retomar uma série de políticas sociais que estão diminuindo a pobreza, aumentando a renda e criando empregos no Brasil.… pic.twitter.com/W2XGnsq0CW

Post de Geraldo Alckmin

Conforme o post de Alckmin, “quatro anos parece muito tempo, mas passam muito rápido”. “O presidente Lula já fez história ao aprovar um novo arcabouço fiscal, a reforma tributária e retomar uma série de políticas sociais que estão diminuindo a pobreza, aumentando a renda e criando empregos no Brasil”, publicou o vice-presidente. “Mas temos muito a fazer. Por isso, ele tem toda razão de cobrar de seu governo empenho para acelerar as negociações com o Congresso.”

De acordo com o vice-presidente, ele tem “dialogado todos os dias” com parlamentares, pela aprovação de “projetos estruturantes”. “Somente este ano, foram 52 reuniões, com 75 parlamentares”, observou Alckmin. “O melhor está por vir.”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de