A irritação do filho de Lula com o responsável pelas redes sociais do pai

Um dos filhos do presidente Lula, Luís Cláudio se irritou com quem cuida das redes sociais do pai.

“Infelizmente, têm acontecido umas coisas estranhas!”, escreveu ele, no Twitter/X, no sábado 10, ao responder a uma seguidora, sobre a ausência do nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia em um post no perfil oficial do chefe do Executivo em comemoração aos 40 anos do PT. “A história da minha mãe ninguém apaga, não!”

Infelizmente tem acontecido umas coisas estranhas!

A história da minha mãe no quem apaga não! https://t.co/lQePEOr84a

Novo tuíte depois de crítica do filho de Lula

A publicação destoava da carta que Lula publicou no site oficial da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, para celebrar a data. No documento, o petista citou Marisa, mas a mensagem no Twitter/X ocultou a referência.

Depois das críticas do filho de Lula, um novo tuíte foi publicado, com menção à ex-primeira-dama, morta em 2017, em virtude de um AVC hemorrágico.

Oficialmente, os perfis de Lula nas redes sociais são gerenciados pela Secretaria de Comunicação, comandada pelo ministro Paulo Pimenta.

Há duas semanas, Pimenta se tornou alvo de críticas, depois de perfis oficiais da Presidência serem usados para ironizar o ex-presidente Jair Bolsonaro, cuja casa foi alvo de uma operação da Polícia Federal.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de