O atual Randolfe é desmoralizado pelo Randolfe modelo 2019

“O que ocorre é que o ministro Alexandre de Moraes e o presidente do Supremo estão levando o Supremo a um nível de esgarçamento total. A instalação de inquérito por um órgão, a investigação do inquérito pelo mesmo órgão e este mesmo órgão sendo destinado a julgar. Isso remonta à Lei de Talião, em que prevalecia o ‘olho por olho, dente por dente’. É um retrocesso completo, é uma ofensa à ordem jurídica e constitucional do Brasil.”

Se fosse dita por qualquer parlamentar, frase acima seria certamente punida por Alexandre de Moraes, com o apoio da versão atual Randolfe Rodrigues.

Mas foi dita em 2019 pelo senador que hoje faz parte do grupo organizador da campanha de Lula à Presidência, em comentário sobre pedido de impeachment para Moraes e Dias Toffoli.

O vídeo, que voltou a circular recentemente nas redes sociais, é a prova de que políticos e eleitores podem até fingir que esquecem. Mas a Internet não perdia.

Veja a declaração de Randolfe sobre o STF em 2019:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de