Datena anuncia que vai ter apoio de Bolsonaro para concorrer ao Senado

O apresentador de televisão José Luiz Datena (PSC) afirmou nesta sexta-feira, 13, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai apoiar seu nome ao Senado por São Paulo. A declaração foi dada depois de um almoço em São Paulo, na casa do ex-presidente da Fiesp Paulo Skaf.

Questionado pelos jornalistas se manterá a candidatura e a entrada na política até o fim, depois de inúmeras desistências, Datena afirmou que dessa vez será mesmo candidato. “Qual a dúvida? Muita gente já desistiu de muita coisa e depois não desistiu. Desta vez, vou.”

“Única coisa que posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa. Para governador e para o Senado, Tarcísio e eu. Confirmou os dois”, declarou Datena, na saída do almoço.

Ao ser questionado sobre quando pretende deixar o trabalho na Rede Bandeirantes para se dedicar à campanha eleitoral, Datena afirmou que pretende se manter no ar até o último dia que a lei permitir. “No tempo certo, no último dia”, respondeu.

Bolsonaro ainda não teria cravado um nome para o vice de Tarcísio, que tende a ser escolhido a partir de entendimentos entre o PL e o Republicanos. Paulo Skaf já teria manifestado interesse em concorrer como vice do ex-ministro da Infraestrutura.

Foram convidados para a feijoada com o presidente 20 empresários, entre os quais o vice-presidente do Grupo D’or, Paulo Moll; Victorio Carlos de Marchi, da Ambev; e José Roberto Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de