‘Difícil entender a morte’, diz Bolsonaro no velório da mãe

Na noite desta sexta-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) agradeceu as mensagens de solidariedade e conforto que recebeu por causa da morte de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, aos 94 anos.

Pelas redes sociais, o presidente compartilhou o discurso emocionado que fez durante o velório. “A partida da minha mãe faz parte do ciclo natural da vida, mas mesmo assim, é difícil entender a morte”, afirmou.

“Nesse momento, só peço ao nosso Deus todo misericordioso que conceda à minha mãe a vida eterna”, disse.

Bolsonaro citou passagem bíblicas e lembrou a morte do seu pai, Percy Geraldo Bolsonaro, em 1985. Ele também mencionou que Olinda Bolsonaro perdeu um dos sete filhos.

“Hoje, a senhora Olinda Bonturi, minha mãe, nos deixa. Um exemplo de mãe, de 7 filhos. Um sofrimento muito grande se abateu para todos nós, em especial, a dona Olinda quando na cidade de Ribeira ela perdeu um filho. Não existe dor maior para nós do que perder um filho”, afirmou.

Entre os familiares que acompanharam a cerimônia de despedida estavam o irmão do presidente Renato Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Jair Renan.

De acordo com a assessoria da Presidência da República, o chefe do Executivo federal pernoitará em Eldorado e há a possibilidade de retornar para Brasília neste sábado.

Políticos, aliados e integrantes do governo lamentaram o falecimento da mãe do presidente. Pré-candidatos à Presidência da República também se solidarizaram.


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de