Zé Dirceu: queremos ganhar as eleições e criar as bases para um projeto socialista

Voltou a circular nas redes sociais uma entrevista do site Opera Mundi com o ex-ministro Zé Dirceu, realizada em dezembro de 2021. Nas imagens, o petista afirma que o retorno de seu partido ao poder vai facilitar a criação de bases para um “projeto socialista” de governo.

“Nosso projeto político é disputar eleições, ganhar, defender os interesses da classe trabalhadora, os interesses nacionais e, evidentemente, criar as bases para o nosso projeto socialista”, disse Zé Dirceu, ao mencionar que a América Latina está voltando a ser de esquerda.

“Voltamos a ter governos progressistas, esse é o período que nós estamos vivendo”, observou o ex-ministro, em alusão à Argentina, ao Peru e à Bolívia. Na sequência, Zé Dirceu discorre sobre o projeto do PT: “Quando você cria empresas mistas e o país volta a ter soberania sobre a política econômica dele, você está criando as bases para uma mudança no regime.”

Assista ao vídeo de Zé Dirceu

Preste atenção nesse vídeo. O ex-presidiário petista José Dirceu deixa muito claro que a intenção do PT é vencer as eleições para promover uma mudança de regime no país, para o que eles chamam de “projeto socialista”. pic.twitter.com/CJpEs3zktK

— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) January 19, 2022


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de