“Não consigo me controlar”, afirma Bolsonaro sobre dieta

Em entrevista coletiva após alta-hospitalar nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro revelou o que pode ter provocado sua obstrução intestinal e, ao lado do seu médico, Luiz Antônio Macedo, reconheceu ter dificuldades para seguir a dieta e as recomendações prescritas.

– Eu não consigo me controlar. Recomendaram para não comer pastel e nem caldo de cana, mas acontece… Eu sempre fui, a minha vida toda, atleta nas Forças Armadas, militar, gosto de muita aventura, sou paraquedista, sou mergulhador, sou motociclista… Então, é difícil ficar parado. Queria estar hoje à noite no jogo do Marrone e do Gustavo Lima – disse Bolsonaro.

Segundo o chefe do Executivo e seu médico, a nova obstrução foi desencadeada no almoço de domingo (9), quando o presidente comeu frutos do mar sem mastigar corretamente.

– Eu não almoço, eu engulo. Foi domingo, tinha uma peixada, uns camarõezinhos também, eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu – explicou.

Ele acrescentou, no entanto, que tentará seguir as recomendações médicas.

– A vida continua, todo mundo vai embora um dia. A gente lamenta. Agradeço ao Macedo a força que tem dado para mim, vou tentar seguir a recomendação dele e da minha esposa também, que já tá olhando torto ali – observou o presidente.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de