Vídeo: babá é presa por agredir bebê de oito meses no Rio

Imagens das câmeras de segurança da brinquedoteca de um prédio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, gravaram uma babá agredindo uma bebê de oito meses. A mulher foi presa no último sábado, 18, em Itaboraí, na região metropolitana da capital fluminense.

As filmagens revelam o comportamento agressivo da babá contra a menina. Ela está acompanhada da bebê. A mulher foi gravada puxando e chacoalhando a neném de maneira violenta no prédio da família, no Rio.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Depois de sacudir a menina de apenas 6 meses, a mulher verifica a fralda da menina. Logo em seguida a babá empurra a bebê novamente antes de pegá-la no colo de forma brusca.

A criminosa foi detida depois de investigações que apontaram o início das agressões há cerca de 10 dias. Funcionários do edifício foram os responsáveis por identificar as primeiras violências.

Com isso, a segurança do prédio começou a realizar um monitoramento da mulher pelas câmeras de segurança e, posteriormente, à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ). O caso foi enquadrado como tortura-castigo.

Uma babá foi presa, no sábado, acusada de agredir um bebê de 8 meses enquanto estavam na área infantil de um prédio na Barra da Tijuca pic.twitter.com/9Ek1zXul2j

Babá agredia bebê em condomínio do Rio

A prisão foi efetuada por uma equipe liderada pelo delegado Bruno Ciniello, titular da 5ª DP (Mem de Sá). Durante a investigação, os pais da criança prestaram depoimento.

Os país informaram que inicialmente não percebiam a agressividade da mulher com a criança, mas com o tempo notaram manchas roxas no corpo da bebê. As imagens das câmeras de segurança, incluindo as da própria residência, confirmaram o descaso da babá com a neném depois da denúncia.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Bruno Ciniello. Ele destacou que, embora os pais inicialmente não suspeitassem que a criança fosse afetada, as manchas roxas que surgiram no corpo do bebê com o tempo revelam a gravidade da situação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de