Saiba qual a melhor linguiça toscana para o churrasco

Conhecida por seu preparo fácil e pela quantidade de gordura que garante a suculência da carne, a linguiça toscana é uma escolha consagrada para churrascos. Além disso, o preço acessível do alimento torna-o uma opção popular no mercado.

Rafael Soares, churrasqueiro e jurado do teste de Paladar do jornal O Estado de São Paulo, destacou que a toscana conquista os brasileiros, por causa da simplicidade e tempero menos elaborado, “mais fácil de agradar a paladares variados”. 

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Durante um teste com várias marcas, cinco jurados avaliaram sabor, textura, aparência e composição dos produtos de maneira cega. O teste foi realizado na loja e charcutaria Jais Handmade, em São Paulo, e contou com a participação do chef Giovanni de Moraes Argeri, do Piselli; o chef Tuca Mezzomo, do Charco; o cozinheiro Egon Jais, da charcutaria Jais Handmade; o churrasqueiro Rafael Soares; e a produtora culinária Tatu Damberg.

Os resultados apontaram as melhores marcas de linguiça toscana

+ Baby do Brasil adverte para o Apocalipse e Ivete responde: ‘Não vou deixar acontecer’

Avaliação dos jurados para algumas marcas:

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de