O que a defesa de filho de Lula fala sobre acusação de agressão física contra a ex-mulher

A defesa do filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusado pela ex-mulher, a médica Natália Schincariol, de agressão física e violência psicológica, afirmou, por meio de comunicado, que os fatos narrados no boletim de ocorrência (B.O.) contra Luís Cláudio Lula da Silva são “fantasiosos”.

A nota, assinada pela advogada Carmen Silvia Costa Ramos Tannuri, argumenta que as acusações configuram possíveis crimes de “calúnia, injúria e difamação” contra Luís Cláudio. A defesa deixa claro que não descarta a possibilidade de entrar com uma ação por danos morais contra a médica.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

Nesta terça-feira, 2, Natália, de 29 anos, registrou um B.O. na Delegacia da Mulher de São Paulo por violência doméstica contra Luís Cláudio, de 39 anos, que atua como empresário de futebol no Amazonas.  

Justiça manda Luís Cláudio deixar o apartamento

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o filho de Lula não se aproxime de Natália. A decisão também ordena que ele deixe o apartamento onde vivem juntos.

No boletim de ocorrência, a mulher descreveu ter sido agredida com uma cotovelada durante uma briga ocorrida em janeiro deste ano. Ela também relatou ter sido vítima de agressão verbal, psicológica e moral.

Segundo contou à polícia, a ex-nora de Lula, que se apresenta em rede social como estudante de psiquiatria e faz atendimentos como psicanalista, precisou se afastar do trabalho durante um mês por conta do trauma causado pelas agressões e teria chegado a ficar hospitalizada com crises de ansiedade.

Natália afirma não ter feito a denúncia antes porque tinha receio do ex-companheiro. De acordo com a médica, Luís Cláudio teria afirmado que o pai dele o protegeria e chegou a dizer que a acusaria de “insana” e ninguém acreditaria nela, ameaçando: “Vou acabar com a sua alma”, segundo relato de Natália.

Ainda de acordo com a mulher, o casal vive em união estável há dois anos.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de