Motorista deficiente é autuado dirigindo com cabo de vassoura e sem habilitação

Durante uma blitz em Santo Cristo, bairro da cidade do Rio de Janeiro, policiais autuaram um deficiente, em virtude de o condutor não possuir carteira de habilitação e operar os pedais do veículo com um cabo de vassoura. O caso ocorreu na quinta-feira 8.

Na abordagem, os agentes identificaram que o homem trabalhava como motorista de aplicativo (app), usando o perfil de um vizinho no app. Além disso, o carro não estava adaptado. As informações são da Secretaria de Ordem Pública (Seopi) e Guarda Municipal no Rio de Janeiro.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Conforme a prefeitura, a operação que abordou o motorista deficiente que usava um cabo de vassoura no carro parou outros 123 veículos, resultando em 51 infrações ao Código de Trânsito Brasileiro. Onze automóveis foram removidos, e um táxi pirata foi encaminhado à delegacia por exercício ilegal da profissão.

+ Miss Acre perde título por ser mãe: ‘Vendi sopa para pagar taxa’

A Seopi também informou que um veículo tentou escapar, mas bateu em outro e acabou parando depois de uma perseguição.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de