Mingau volta a ser hospitalizado 25 dias depois de ter alta

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, da banda Ultraje a Rigor, voltou a ser internado nesta sexta-feira, 9. Ele voltou ao hospital 25 dias depois de receber alta médica.

+ Leia mais notícias do Brasil em Oeste

O músico precisou tratar um desequilíbrio gastrointestinal e teve de realizar novos exames. A filha do baixista, Isabella Aglio, afirmou que o pai está bem. 

“Quero contar que meu pai teve de voltar para o hospital, mas está tudo sob controle”, disse Isabella, em um vídeo divulgado nas redes sociais. “Ele está sendo muito bem cuidado lá.”

Em janeiro, a filha compartilhou uma foto do pai em uma cadeira de rodas. “Queria deixar vocês com essa imagem fofinha do meu paizinho”, escreveu, na publicação.

Leia mais: “Polícia prende principal suspeito de atirar em Mingau, do Ultraje a Rigor”

No dia de sua alta do hospital, o baixista deixou a unidade sem sedação. Ele respirava espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico. 

Isabella também criou uma página no Instagram para levantar fundos. O objetivo é ajudar o pai a se recuperar. 

Mingau foi baleado em Paraty, no Rio de Janeiro

Mingau foi baleado na cabeça em Paraty (RJ). O fato ocorreu no dia 3 de setembro de 2023. Depois do atentado, teve de passar por uma cirurgia emergencial. 

Leia mais: “Filha de Mingau mostra o pai no hospital e conta que ele contraiu infecção pulmonar”

Em depoimento à Polícia Civil, o amigo que o acompanhava no momento do atentado disse que os dois haviam sacado dinheiro do banco. Depois disso, eles estavam indo fazer um lanche, quando sofreram o ataque.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de