Mesmo internado, Bolsonaro presta solidariedade ao Rio Grande do Sul

Internado desde 4 de maio, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma chamada em vídeo com o prefeito de Bento Gonçalves (RS), Diogo Segabinazzi Siqueira (PSDB), para prestar seu apoio aos afetados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul. 

“Sabemos das dificuldades, dos problemas, de gente que perdeu tudo”, afirmou Bolsonaro. “Que Deus ilumine e conforte os gaúchos. Vamos em frente. Não temos alternativa, então, vamos em frente. E um abraço a todos vocês aí.”

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

O vídeo da ligação feita com Bolsonaro foi compartilhado pelo prefeito do município do Rio Grande do Sul, que foi um dos 460 afetados pelas tempestades. Durante a chamada, Diogo Segabinazzi também agradeceu ao apoio do ex-presidente.

“A gente fica muito honrado e vamos repassar sua mensagem a todos de Bento Gonçalves. Ficamos muito felizes mesmo com essa solidariedade do senhor. Posso mostrar as cozinheiras, presidente? Estamos tomando aqui uma sopa de capeletti, a melhor sopa da Serra Gaúcha, presidente”, declarou. 

Uma publicação compartilhada por Diogo Segabinazzi Siqueira (@diogosegabinazzisiqueira)

Bolsonaro acompanha situação do Rio Grande do Sul do hospital

Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Segundo último boletim médico, divulgado nesta quarta-feira, 15, está “apresentando uma excelente evolução clínica.”

O ex-presidente continua recebendo tratamento com antibióticos por via endovenosa. Apresentou melhora progressiva pelo sexto dia consecutivo. É acompanhado por dois médicos da unidade, o cirurgião Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, pelo cardiologista Leandro Echenique.

“Bolsonaro registra uma progressiva melhora em seu quadro infeccioso. No entanto, ainda não há uma previsão para sua alta hospitalar”, informou boletim divulgado.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de