Astros de “Friends” se pronunciam pela primeira vez após morte de Matthew Perry

O elenco de “Friends” quebrou o silêncio sobre a morte do ator Matthew Perry.

Em um comunicado fornecido à People na segunda-feira (30), Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc escreveram: “Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família.”

“Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda incompreensível”, continuou o comunicado. “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.”

Perry morreu no sábado em sua casa na região de Los Angeles. Ele tinha 54 anos.

CNN entrou em contato com representantes dos atores.

Perry estrelou o seriado da NBC “Friends” de 1994 a 2004 como Chandler Bing, o membro charmoso e sarcástico de um grupo de amigos unidos que moram na cidade de Nova York. O programa foi um dos mais populares de sua época e continua atingindo o público jovem nas plataformas de streaming.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de