Golpe nas eleições 2022 foi iniciado e cidadãos não poderão votar em Bolsonaro assista o vídeo

Muitas são as preocupações que o Presidente Jair Bolsonaro vem enfrentando para o processo eleitoral no 2022, assim como também, milhares são as tentativas impetradas pela oposição durante estes 3 anos de mandato na tentativa de tirar o presidente do poder.

Como nenhuma das tentativas nefastas da esquerda deram certa, ao contrário, cada vez que tentaram criar narrativas contra o presidente o feitiço virou contra o feiticeiro, agora arremeteram contudo e contra a soberania e democracia da nação Brasileira.

Neste exato momento, estão cancelando todos os títulos de eleitor das pessoas e obrigando que façam a reativação dos seus títulos, mas o pior não é isso, numa manobra entre o governadores e prefeitos da esquerda junto ao judiciário, eles não permitem que o cidadão ingresse no prédio público para realizar a ativação do seu título com o pretexto da obrigatoriedade do cartão de vacinação em dia e com todos os reforços aplicados, é dizer, o cartão de vacinação tem que constar 4 aplicações da vacina, caso contrário o cidadão não poderá ativar seu título de eleitor.

Isto trata-se de uma estratégia comunista nefasta contra a democracia brasileira, encontraram o jeito de dar um golpe nas eleições de 2022 para que o PT ganhe.

Pedimos a gentileza que por favor compartilhe esta notícia e se espalhe por todo o Brasil, NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS enquanto estupram nossa democracia.

Assista o vídeo:

Você pode gostar também de