Depois do ‘cavalo tarado’, creche do Rio toca ‘Toma Rajadão’ para crianças veja o vídeo

Após a repercussão da apresentação de ‘Cavalo Tarado’ em escola do RJ, uma diretora da rede municipal de ensino foi afastada por colocar as crianças de uma creche para dançar ao som de “Toma Rajadão”.

A diretora de uma creche em Costa Barros, bairro do Rio de Janeiro, foi afastada esta semana após postar um vídeo nas redes em que dança o funk com crianças.

Depois do caso do “cavalo tarado”, surgem mais denúncias. Diretora da Creche Municipal Luiza Barros de Sá Freire, na Zona Norte do Rio, dança com alunos de 3 anos porno-funk com letra “Bola aê, brisa aê que hoje a noite é de prazer“. Fernanda Alvarenga se entitula nas redes como… pic.twitter.com/Wazo6tnLL0

A música, intitulada Ensaio das Maravilhas, de autoria de Pedro Sampaio e interpretada por Thaysa Maravilha, possui conotação sexual. Além disso, a palavra “rajadão” é uma gíria que se refere ao disparo de fuzis e metralhadoras.

O vídeo rapidamente se espalhou por grupos de WhatsApp, indignando pais de alunos.

”Desce, sobe, toma rajadão. A segunda maravilha acabou de terminar. Agora ela tá solteira e ninguém vai segurar. Vai bate, vai bate com a bunda no calcanhar”, diz um trecho da letra.

A diretora chegou a postar imagens das crianças dançando outros dois funks, também com letras carregadas de teor sexual, mas apagou seus perfis nas redes sociais após a polêmica.

Cavalo Tarado

A diretora já é a quinta a ser afastada da rede municipal de ensino em dois dias. Na terça-feira, outras quatro diretoras de escolas foram afastadas após permitirem exibições da performance de dança “Cavalo Tarado”, da Companhia Suave.

UOL

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de