GranIHC acaba de faturar com a Petrobras um contrato de Supply Chain Management através de sua base em Macaé e deve gerar vagas de emprego para até 95 pessoas

A Gran IHC ( Junção entre a Gran Investimentos e a Royal IHC, de origem holandesa), acaba de soltar nota oficial sobre um novo contrato celebrado com a Petrobras de Supply Chain Management (SCM), ou Gestão da Cadeia de Suprimentos, em tradução direta para o português. O contrato será executado na cidade de Macaé, interior do estado do Rio de Janeiro, que já alvo de grandes empreendimentos como o TEPOR e a Termelétrica Marlim Azul 1 que estão gerando ou vão gerar vagas de emprego na região.

De acordo com a empresa, será oferecido à Petrobras serviços de transporte de cargas, armazenagem, recuperação e adequação física e sistêmica de materiais de interligação submarina, pelo prazo de 36 meses. O contrato demandará atendimento 24h por dia, 7 dias por semana.

Haverá vagas para esse novo contrato com a Petrobras

Segundo a própria GranIHC, há expectativa para mobilizar uma equipe de 95 pessoas na operação, inclusive ela já divulgou o link oficial para candidatura. Será necessário apenas preencher alguns dados pessoais e subir um currículo diretamente no banco de dados da empresa, sem necessidade de login ou cadastro. CANDIDATE-SE AQUI.

Vale a pena informar que a empresa detém outros contratos com a Petrobras e com certa frequência, vem divulgando vagas offshore para paradas de manutenção em Macaé, inclusive ela foi umas das ganhadoras de uma megalicitação em dezembro de 2021 que vai mobilizar até 2000 trabalhadores para 19 plataformas de petróleo.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Click Petróleo e Gás


Você pode gostar também de