Boneco de Halloween gera pânico, assusta moradores e vira ‘caso de polícia’ em SP veja o vídeo

Uma decoração de Halloween na fachada de uma casa foi confundida com o corpo de uma pessoa, causou pânico em quem passava pelo local e virou “caso de polícia” na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite de segunda-feira (23).

⏯️ Boneco de Halloween assusta moradores e mobiliza até a guarda municipal em São Paulo. pic.twitter.com/miKL3TvBQl

Um boneco pendurado de ponta cabeça na janela de uma casa na Rua Savério Fittipaldi, no Jardim Quietude, foi visto por um casal que passava de carro pelo local. A similaridade com um corpo real assustou os dois.

A empresária Bruna Keren Pedroso Pereira ligou para a polícia e também acionou a Guarda Municipal Civil da cidade. Inicialmente, as autoridades acreditaram que o boneco amarrado em um pano fosse real.

O morador da casa foi chamado e esclareceu a situação, dizendo que era apenas uma decoração de Halloween.

Os policiais pediram para que o boneco fosse retirado, principalmente porque na região existem algumas escolas e os alunos poderiam ficar assustados.

“A gente realmente levou um susto achando que era uma pessoa, esse aqui [meu marido] ficou pálido”, contou Bruna em suas redes sociais.

UOL

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de