Agência de notícias do grupo Comunique-se acerta parceria com empresa dos EUA

O DINO, agência de notícias corporativas mantida pelo Grupo Comunique-se, passa a atuar ao nível internacional nesta semana. Isso porque a empresa fechou parceria com a norte-americana Business Wire (BW).

Líder mundial no serviço de distribuição de comunicados à imprensa, a BW mantém 17 escritórios espalhados por países da América do Norte, da Ásia e da Europa. Portanto, um gigante do mercado nesse setor.

A parceria fará com que empresas e marcas do DINO baseadas no Brasil consigam destacar seu trabalho em mercados estrangeiros — com portais e sites da BW atuantes em cidades como Nova Iorque, Londres, Paris e Tóquio.

Fora a presença em sites e portais internacionais, os clientes do DINO passam a ter a possibilidade de contar com a divulgação por meio dos mais de 500 circuitos internos da BW.

A partir da parceria com a BW, o DINO terá a possibilidade de divulgar conteúdos de seus clientes em veículos de mídia online: MarketWatch, Townhall Finance, Yahoo Finance, BostonHerald.com e Acrofan.

Como vai funcionar a parceria do Grupo Comunique-se com a BW?

Como já ocorre no modelo atual do DINO, o cliente poderá submeter seu material à curadoria ou deixar que o próprio time do DINO produza o conteúdo. A notícia corporativa, então, será distribuída em portais parceiros.

Para internacionalizar suas divulgações, clientes do DINO poderão optar por circuitos como global, Américas, Europa, Ásia e África. No plano global, por exemplo, o valor inicial é de US$ 5.650,00 pelas 400 primeiras palavras, além de US$ 30,00 a título de tradução para o inglês.

Pela condição de lançamento, um texto de mesmo tamanho poderá ser distribuído somente em parceiros europeus pelo valor de US$ 720,00.


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de