Caixa volta ao horário de atendimento anterior à pandemia

Na terça-feira 23, as agências da Caixa Econômica Federal voltam ao horário de atendimento anterior à pandemia de covid-19.

O horário regular de funcionamento da Caixa Econômica Federal ocorre conforme as especificidades e fusos de cada região. Entretanto, na maior parte do país, as agências abrem às 10 horas e fecham às 16 horas.

Contudo, a instituição bancária vai respeitar os municípios que possuem legislação específica sobre o tema. Ou seja: essas localidades vão permanecer com o período de atendimento diferenciado.

O banco também disponibiliza atendimento remoto e digital. Ele ocorre por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, além de canais como o internet banking e os aplicativos Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil. O 0800 726 0207 funciona eletronicamente 24 horas por dia com informações sobre PIS, FGTS e Cartão Social.

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, informou.

A Caixa intermediou o Auxílio Emergencial

Coube a Caixa Econômica servir como intermediária do governo federal para o auxílio emergencial distribuído durante a pandemia. O banco ainda serve a várias iniciativas para mitigar as diferenças sociais. Ainda assim, a instituição registrou lucro de R$ 3,2 bilhões no terceiro trimestre.


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de