Prefeitura de São Paulo inicia distribuição de 1 milhão de máscaras contra Covid-19 em terminais de ônibus

BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDOAgente de saúde entrega máscara para mulherTambém haverá vacinação contra a Covid-19 para a população com mais de 3 anos em seis terminais de ônibus

A Prefeitura de São Paulo iniciou nesta segunda-feira, 21, a distribuição de 1 milhão de máscaras descartáveis contra a Covid-19 em terminais de ônibus. A ação, realizada pela Secretaria Municipal da Saúde em conjunto com a São Paulo Transportes S/A (SPTrans), acontece em meio ao novo aumento de diagnósticos positivos para infecção pelo coronavírus e inclui os 32 terminais da cidade. “Essa é mais uma iniciativa da gestão municipal no enfrentamento ao coronavírus na cidade de São Paulo. Realizar ações de saúde em locais de grande circulação de pessoas contribui na sensibilização sobre os cuidados e os riscos com a doença, disse o secretário municipal da Saúde, Luiz Carlos Zamarco. A expectativa é que a distribuição dos materiais de proteção aconteça até a terça, 22, das 7 às 10h. Também haverá vacinação contra a Covid-19 para a população com mais de 3 anos em seis terminais de ônibus, sendo eles: Terminal Santo Amaro, Vila Nova Cachoeirinha, Sacomã, Parque D. Pedro, Itaquera, Pinheiros. Atualmente, a prefeitura recomenda uso de máscaras em ambientes fechados e locais de aglomeração, como ônibus, metrô, trens, carros de aplicativos e estações de transporte.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jovem Pan


Você pode gostar também de