O artigo revisado por pares se concentrou no Japão porque, nos primeiros dois meses da pandemia, funcionários do governo fecharam restaurantes e bares

Entre no nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Forçar pequenas empresas a fechar e, eventualmente, sair do mercado fez alguma coisa para impedir a propagação do coronavírus Wuhan (Covid-19)? Não de acordo com um novo estudo, que descobriu que os bloqueios impostos pelo governo não fizeram absolutamente nada para combater a gripe Fauci.

Pesquisadores do Japão, que publicaram seu trabalho na revista Scientific Reports , dizem que sua pesquisa longitudinal em grande escala, nacionalmente representativa, revelou que canalizar toda a atividade econômica para grandes lojas, que permaneceram abertas durante todo o plandemia , e famintos familiares restaurantes e bares de seus meios de subsistência “não é uma maneira eficiente” de impedir a transmissão de germes chineses.

“…constatamos que o fechamento antecipado de restaurantes e bares diminuiu a taxa de utilização entre os jovens e aqueles que visitavam esses locais antes da pandemia. No entanto, os sintomas do SARS-CoV-2 não diminuíram nessas subpopulações ativas e de alto risco”, explica um resumo do artigo, acrescentando que destruir a economia livre “não contribui para a supressão do SARS-CoV-2”.

O artigo revisado por pares se concentrou no Japão porque, nos primeiros dois meses da plandemia , funcionários do governo fecharam restaurantes e bares como sua única estratégia de mitigação. Isso permitiu que os pesquisadores isolassem essa variável para fins de avaliação.

“Do ponto de vista das implicações das políticas públicas, nosso estudo sugere que o fechamento antecipado de restaurantes e bares com serviço completo, sem outras políticas simultâneas, não é uma maneira eficiente de suprimir o SARS-CoV-2”, explica o artigo.

“Dados os grandes efeitos prejudiciais sobre o emprego, medidas alternativas para restaurantes e bares de serviço completo devem ser consideradas antes de serem completamente fechados.”

A única coisa que destruiu a economia fez foi reduzir a “tosse” entre os graduados da faculdade, afirma estudo

Os pesquisadores rastrearam vários sintomas como parte de sua avaliação, incluindo taxas de febre, dor de garganta, dor de cabeça e distúrbios do olfato e paladar. Eles avaliaram a prevalência desses sintomas durante o bloqueio e durante os períodos em que não havia restrições.

Com base nisso, eles determinaram que “não houve diminuição perceptível nos sintomas do SARS-CoV-2, exceto a redução da ‘tosse’ entre os graduados da faculdade”.

Em outras palavras, os globalistas que essencialmente destruíram a economia global, que agora está entrando em colapso em tempo real, em nome da “saúde pública” o fizeram em vão – a menos que a destruição econômica global fosse seu verdadeiro objetivo oculto, é claro.

A ex-conselheira de Trump Deborah Birx praticamente admite isso em seu novo livro. Como relatamos recentemente, Birx e seu amigo Tony Fauci praticamente inventaram tudo em tempo real, incluindo bloqueios e mandatos de máscara que não tinham apoio científico.

Birx leva o crédito por impor os bloqueios que destroem a sociedade que resultaram em milhares de pequenas empresas falindo ao mesmo tempo em que as corporações multinacionais arrecadaram lucros recordes – e levaram bilhões a mais com o esquema Paycheck Protection Program (PPP).

Birx afirma que foi apoiada pelo genro de Trump, Jared Kushner, que desde que seu sogro deixou a Casa Branca passou despercebido. O ex-vice-presidente Mike Pence também aparentemente estava de acordo com toda a tirania plandêmica.

Uma pesquisa recente publicada pela Small Business Roundtable diz que surpreendentes 31% das pequenas empresas americanas não operaram como resultado dos bloqueios de Birx.

“A verdadeira questão é por que ela está sendo sincera sobre isso agora?” perguntou um comentarista do Natural News sobre as confissões repentinas de Birx. “Fauci não mostrou tal arrependimento.”

“Eles estão tão enraizados em sua doença mental que se gabam de seus atos nefastos”, respondeu outro. “São pessoas realmente doentes.”

“Uma olhada em Fauci, Birx, etc. e fica claro que nenhum deles é cientista ou gente honesta”, escreveu outro. “Eles parecem e agem como fantoches de meia para uma indústria de matança. São prostitutas implicadas em assassinatos em massa”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de