Com base nos números da Techniker Krankenkasse, espera-se que 1 em cada 500 injeções de vacina contra a covid cause sérios efeitos colaterais.

Entre no nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

A fossa de efeitos colaterais da vacina na Alemanha está finalmente completamente aberta. De acordo com o site de notícias holandês Blckbx cinco meses após um pedido do Wob, parece que 437.593 dos 11 milhões de segurados do maior fundo de seguro de saúde do país, Techniker Krankenkasse (TK), tiveram que se submeter a tratamento médico em 2021 para a vacina Covid efeitos colaterais. Isso é 1 em 25 e um aumento de 3.000 por cento.

Esta semana, a TK finalmente forneceu fatos e números sobre o número de tratamentos que eles tiveram que reembolsar em 2021 devido a efeitos colaterais (graves) das vacinas contra a covid. Mas, infelizmente, foi preciso muita luta e esforço para obter respostas ao pedido do Wob .

Em 2021, o grande número de 437.593 segurados, ou 1 em 25, recebeu tratamento médico para efeitos colaterais da vacinação, relata o Techniker Krankenkasse (TK). Este número é quase o dobro de todos os efeitos colaterais relatados pela agência médica federal alemã Paul Ehrlich Institute (PEI) e Lareb Germany. Além disso, representa um aumento de 3.000% para a TK em relação a 2019 e 2020.

“Espera-se que 1 em 500 injeções cause sérios efeitos colaterais”

Os números também sugerem que o número de 1:5000 efeitos colaterais graves por injeção relatados pelo ministério alemão na semana passada é, na realidade, muito maior. Com base nos números do Techniker Krankenkasse, espera-se que uma em cada 500 injeções cause um efeito colateral grave, e 3,3 milhões de alemães teriam que ser tratados por um médico até 2021 por causa dos efeitos colaterais das injeções de covid. Os efeitos colaterais graves incluem paralisia (facial), dor persistente, problemas nos nervos, reações cutâneas graves, ataques cardíacos, derrames, inflamação do músculo cardíaco, incapacidade permanente e morte.

Na solicitação do Wob ao fundo de seguro de saúde TK, foram solicitados os valores de faturamento de 2019 a 2021 por trimestre e por pessoa para os códigos de notificação T881 – Complicações após vacinação (imunização), não classificadas em outro lugar, incluindo erupção cutânea após vacinação,  T88.0  – Infecção pós-vacinação (imunização), incluindo sepse pós-vacinação (imunização),  U12.9  – Reações adversas ao uso de vacinas COVID-19, não especificadas e Y.59.9 – Complicações adversas devido a vacinas ou substâncias biologicamente ativas.

 

 
 

 

Os dados mostram que em 2021 o Techniker Krankenkasse teve que reembolsar 147.235 tratamentos médicos pelo código U12.9 – Reações adversas ao uso de vacinas covid, não especificadas – sozinho. Todos os códigos listados abaixo são efeitos colaterais graves que requerem tratamento médico.

Em 2019, entre os 11 milhões de segurados, 13.777 tratamentos médicos foram necessários devido aos efeitos colaterais da vacina. Em 2020 eram 15.044. Em 2021, o número subiu para 437.593, um aumento de mais de 3.000%.

 

 
 

 

As estimativas do chefe do seguro de saúde demitido são confirmadas novamente

Em fevereiro (anteriormente), Andreas Schöfbeck, membro do conselho da BKK Provita, deu o alarme porque viu que o número de consultas médicas por causa das vacinas entre os milhões de clientes da seguradora de saúde alemã era nada menos que dez vezes maior que os números oficiais. Convertidos, segundo Schöfbeck, nada menos que três milhões de alemães teriam que consultar um médico por causa da vacinação.

Em uma conversa telefônica com o jornal WELT, que fez perguntas a Schöfbeck sobre a carta que ele escreveu aoPaul Ehrlich Institute, Schöfbeck disse que no BKK, os alarmes da ProVita começaram a tocar quando a gestão de casos da seguradora de saúde se deparou cada vez mais com diagnósticos que indicavam efeitos colaterais da vacinação contra a covid. Portanto, ele pesquisou o conjunto de dados compartilhados de todos os fundos de seguro de saúde do BKK para os códigos de diagnóstico T88.0, T88.1, Y59.9 e U12.9.

A investigação descobriu que desde o início do ano de 2021 até meados do terceiro trimestre, 216.695 segurados do BKK foram tratados por efeitos colaterais das vacinas. Esse número exclui 7.665 casos de complicações de outras vacinas. Além disso, as estatísticas não incluíram pacientes que receberam mais de um tratamento. Em comparação, até 31 de dezembro de 2021, o Instituto Paul Ehrlich registrou apenas 244.576 notificações de eventos adversos devido às vacinas corona, com base em 61,4 milhões de pessoas vacinadas.

Schöfbeck foi imediatamente demitido por suas revelações.

2,5 milhões de consultas médicas devido a vacinas

No início de julho, o canal de notícias alemão WELT obteve uma carta da Associação Nacional de Médicos do Seguro de Saúde Estatutário (KBV) mostrando que as estimativas de Andreas Schöfbeck provavelmente estavam corretas. A carta do KBV de meados de junho revelou que quase 2,5 milhões de cidadãos foram ao médico em 2021 por causa dos efeitos colaterais da vacinação contra a coroa.

Evidências continuam a se acumular

Tanto o ex-chefe do fundo de seguro de saúde Andreas Schöfbeck, a Associação Nacional de Médicos do Seguro de Saúde Estatutário (KBV) e agora também os números do Techniker Krankenkasse mostram que o número real de efeitos colaterais graves como resultado das injeções experimentais de covid é muitas vezes maior do que foi inicialmente assumido oficialmente.

Até o Ministério da Saúde da Alemanha admitiu que 1 a cada 5.000 doses levam à hospitalização, invalidez permanente ou morte – uma revelação muito séria, mas provavelmente uma estimativa muito conservadora.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de