BOMBA: Cerca de 80% dos que MORREM de “covid” no Canadá estão totalmente vacinados

O governo do Canadá confirmou que 80% das mortes por “covid” são mortes “totalmente vacinadas”, o que desafia completamente a afirmação oficial do governo de que as vacinas são perfeitamente “seguras e eficazes” e ajudam a “parar a propagação”.

Surpreendentemente, aqueles que tomaram três injeções (as duas primárias mais um “reforço”) são responsáveis ​​por 70% de todas as mortes – sugerindo que quanto mais vacinas contra a gripe Fauci uma pessoa recebe, maior a probabilidade de ela acabar em uma estatística.

Os dados epidemiológicos do governo canadense, que são relatados esporadicamente e “sempre que quiserem”, de acordo com o Exposé News , mostram claramente que ser agulhado por germes chineses não protege contra infecção ou morte.

Esses dados são distorcidos, como você pode imaginar, por causa do período de tempo usado, projetado para enganar. (Relacionado: Lembre-se de quando os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA admitiram que “a maioria” dos novos casos da variante Omicron está sendo detectada no totalmente vacinado?)

“Infelizmente, o governo do Canadá está tentando enganar o público, fornecendo uma contagem de casos, hospitalizações e mortes que remonta a 14 de dezembro de 2020”, explica o Exposé .

“Ao fazer isso, eles podem incluir uma enorme onda que ocorreu em janeiro de 2021, quando apenas 0,3% da população do Canadá foi considerada totalmente vacinada”.

Não se engane: ser vacinado por covid provavelmente adoecerá ou matará você

Felizmente, o uso da chamada “Wayback Machine” permite uma visão mais precisa dos dados que o governo canadense não quer que as pessoas vejam, o que mostra algo muito diferente ao realizar cálculos matemáticos independentes.

Em 10 Dez de 2021 a Reuters, afirma que a maioria dos 43 casos de COVID-19 causados ​​pela variante Omicron identificados nos Estados Unidos até aquele momento, ocorreu em pessoas que foram totalmente vacinadas e um terço deles recebeu uma dose de reforço, de acordo com um relatório dos EUA publicado na sexta-feira.

O Exposé conseguiu determinar que as “ondas” mais recentes de covid, incluindo internações e óbitos, ocorreram não entre os não vacinados, mas principalmente entre os totalmente vacinados.

“O Canadá registrou 429.335 casos de Covid-19 entre 14 de fevereiro e 29 de maio de 2022, e 376.451 desses casos estavam entre a população vacinada”, informou a agência de notícias independente. “Com 11.211 casos entre os parcialmente vacinados, 138.086 casos entre os duplamente vacinados e 227.154 casos entre os triplos vacinados”.

“Isso significa que a população não vacinada foi responsável por 12% dos casos de Covid-19 entre 14 de fevereiro e 29 de maio, enquanto a população vacinada representou 88%, 60% dos quais estavam entre os triplos vacinados”.

Da mesma forma com as hospitalizações, os hospitais do Canadá viram um influxo maciço de novos pacientes entre 14 de fevereiro deste ano e 29 de maio. Quase todos os casos de hospitalização foram de pessoas que receberam golpes duplos ou triplos.

“Isso significa que a população não vacinada representou apenas 22% das internações, enquanto a população vacinada representou 78%, dos quais 63% estavam entre os triplos vacinados”, revelou o Exposé .

Depois, temos as mortes, que durante o mesmo período ocorreram principalmente em pessoas que receberam golpes duplos ou triplos. Ao longo dessas 15 semanas, 4.954 pessoas morreram de “covid” no Canadá, pelo menos oficialmente falando, e 3.796 dessas mortes ocorreram na injeção dupla ou tripla.

“Se você não achar esses números preocupantes, talvez você perceba quando perceber que entre 30 mil e 50 mil canadenses estão recebendo sua terceira dose da vacina Covid-19 todos os dias”, relata o Exposé , fornecendo uma imagem muito clara e perturbadora do que realmente está acontecendo com as pessoas que tomam essas chamadas “vacinas”.

“Mas agora, apesar do governo do Canadá claramente tentando desesperadamente escondê-lo, um pouco de tempo, esforço e matemática simples revelaram 88% dos casos, 78% das hospitalizações e 77% das mortes foram registradas entre a população totalmente vacinada entre 14 de fevereiro e 29 de maio de 2022.”

Big Pharma e CDC: um no mesmo

Qualquer um que tente argumentar com você que o CDC está cuidando da segurança pública como sua primeira prioridade só precisa dar uma olhada na D&B para ver que o CDC está realmente cuidando de seus próprios resultados e de seus aliados corporativos. O que nos leva à nossa segunda evidência de que o CDC é uma farsa corrupta e de manipulação de drogas – muitos dos principais “especialistas” em saúde do CDC têm vínculos com a indústria farmacêutica.

Na verdade, a indústria de vacinas tem seu próprio tribunal e juízes agora, então o CDC está funcionando em completo conflito de interesses ao promover vacinas publicamente como parte de uma agenda de negócios com recompensas financeiras para aqueles que se esforçam mais. Desde a decisão da Suprema Corte em 2011, Bruecewitz versus Wyeth , a indústria de vacinas está COMPLETAMENTE ISENTA de qualquer responsabilidade em relação a produtos de vacinas, mas a indústria desembolsa bilhões em danos a humanos que recebem muitas vacinas muito próximas e/ou muito jovens. era. oO CDC se recusa a regular esta indústria (1) , mas, em vez disso, promove produtos químicos tóxicos, conservantes sintéticos, toxinas perigosas de metais pesados, agentes cancerígenos e “adjuvantes” ainda listados como ingredientes em vacinas,incluindo mercúrio (como timerosal em vacinas contra a gripe),alumínio, MSG e formaldeído . O CDC tem relações com as grandes empresas há décadas e gerações, se não desde o início.

 

Fontes: Natural News,

A maioria dos casos relatados de Omicron nos EUA atingiu o -CDC totalmente vacinado

Truth

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de