ATENÇÃO: Vacinar crianças contra covid foi um erro, admite conselho nacional de saúde dinamarquês

O governo da Dinamarca fez uma oopsie quando decidiu injetar em massa crianças em todo o país para o coronavírus Wuhan (Covid-19), admitem agora as autoridades .

Søren Brostrøm, diretor do Conselho Nacional de Saúde Dinamarquês, disse à mídia que “não ganhamos muito com a vacinação de crianças contra o coronavírus no ano passado”. Se os burocratas pudessem fazer tudo de novo, ele afirma, o sistema imunológico das crianças teria sido deixado em paz.

Incontáveis ​​milhões de crianças lá agora têm que viver com esse oopsie pelo resto de suas vidas, mas de alguma forma essa admissão de Brostrøm torna tudo bem, de acordo com um artigo, porque a confiança do público no Conselho Nacional de Saúde da Dinamarca foi preservada.

É sempre interessante ver como algumas pessoas avaliam o que constitui um governo confiável. Pode-se aparentemente cometer genocídio em massa e depois dizer oh, desculpe, simplesmente não sabíamos e tudo desaparece. Se uma pessoa fizesse isso, seria julgada por crimes contra a humanidade .

Ainda assim, é mais do que podemos dizer para as agências governamentais dos Estados Unidos, que não apenas nunca admitem que estão erradas, mas também quase sempre estão erradas.

Você pode imaginar se Tony Fauci ou Rochelle Walensky se levantassem na frente do pódio e dissessem olha América, cometemos um erro e injetamos veneno mortal em seus filhos – sentimos muito! Em primeiro lugar, isso nunca vai acontecer. Em segundo lugar, seria mesmo suficiente?

A Dinamarca está tentando avançar na narrativa pedindo desculpas cedo?

Quase parece que o governo dinamarquês quer acabar com a pressa, tirando isso do caminho mais cedo ou mais tarde. À medida que o mundo descobre a verdade sobre essas fotos, cada vez mais pessoas exigem respostas.

Talvez seja só porque moramos neste canto da internet que parece que toda a narrativa está desmoronando agora em velocidade de dobra . Ou talvez esteja realmente desmoronando e os poderes sabem disso.

Seja qual for o caso, a verdade está fluindo, e é inegavelmente óbvio que o establishment está se esforçando para encontrar desculpas sobre por que essas injeções experimentais estão matando pessoas a torto e a direito.

Isso tudo está acontecendo ao mesmo tempo em que esse mesmo estabelecimento está pressionando agressivamente as crianças de seis meses agora. Se alguma vez a teoria do caos foi totalmente exibida, é isso.

Na Dinamarca, o governo alegou que todas as crianças de cinco anos ou mais precisavam ser espetadas não porque os tiros as protegeriam, mas supostamente para “garantir o controle da epidemia” em todo o país.

De onde eles vieram com essa ideia maluca permanece desconhecido, e Brostrøm, é claro, não conseguiu abordá-la. Sua única resposta quando pressionado foi dizer que “com o que sabíamos na época”, de alguma forma fazia sentido empurrar os tiros para as crianças.

Christine Stabell Benn, professora clínica da Universidade do Sul da Dinamarca e crítica de longa data dos jabs, perguntou publicamente por que, então, o Conselho Nacional de Saúde da Dinamarca “pressionou tanto os pais” para que seus filhos fossem injetados naquele momento. .

“Além disso, as crianças foram responsabilizadas pela saúde de seus pais e avós”, acrescentou Benn em comunicado. “Isso, eu acho, é irracional.”

“Acho que há muitos pais por aí que dizem: ‘O que foi tudo isso?’”, ela prosseguiu. “Há muitos pais que realmente lutaram para que seus filhos fossem arrastados para o centro de vacinação, mas para que serve?”

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de