Bebê se afoga no banho enquanto a mãe desmaia um dia após ser vacinada contra COVID

Uma bebê no Reino Unido se afogou em uma banheira depois que sua mãe, que recebeu a vacina da AstraZeneca um dia antes, desmaiou durante a rotina de banho.

O incidente ocorreu em março passado, quando a mãe, a advogada Louise Atkinson, desmaiou ao dar banho em Eleanor, de 9 meses, em sua casa em Dorset.

O marido de Atkinson, James, supostamente chegou em casa e encontrou a porta do banheiro bloqueada pelo corpo desmaiado de sua esposa, depois entrou no banheiro para encontrar Eleanor azul e com o rosto para baixo em cerca de três centímetros de água.

“O senhor Atkinson a tirou da água e acordou sua esposa agarrando-a. Ele então deitou Ellie no chão do banheiro, onde começou a RCP enquanto ligava para o 999 no viva-voz”, relata o Daily Mail .

Enquanto a nenêm foi levada de helicóptero para o Hospital Geral de Southampton, em Hampshire, os esforços para reanimá-la não tiveram sucesso e ela foi declarada morta quatro horas depois.

Relatórios do Metro.co.uk :

A Sra. Atkinson disse que decidiu dar um banho na filha, pois ela estava doente durante a alimentação matinal.

Ela explicou que a nenêm de nove meses precisava de uma “lavagem cirúrgica” antes de ser internada no hospital para uma cirurgia.

Uma emocionada Sra. Atkinson disse ao inquérito: “Comecei a buscá-la e é tudo o que consigo lembrar.

‘A próxima coisa que me lembro é de James gritando e me puxando.’

Os médicos legistas acreditavam que Eleanor poderia ter ficado submersa por mais de 30 minutos.

Abordando a possibilidade de a vacina ter causado o apagão, Atkinson, que disse que só desmaiou duas vezes na vida durante o final da adolescência, descreveu se sentir “estranha e não eu mesma” após a vacina.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de