Mais de um milhão de pessoas feridas pela vacina Covid, alerta campanha da Billboard

Ativistaso estão postando centenas de outdoors em toda a América que alertarão os motoristas sobre a taxa alarmante de lesões por vacinas, conforme relatado no próprio banco de dados VAERS do governo.

Os outdoors, comprados por um grupo chamado Banners 4 Freedom , estão surgindo em vários estados dos EUA , e os organizadores dizem que é uma ótima maneira de contornar a censura da grande mídia às reações adversas às vacinas.

Os outdoors dizem: “Vacina Covid mais de 1.033.992 lesões”, juntamente com uma citação da Bíblia, Salmo 20:5 .

“Há algo acontecendo com esta vacina que está causando reações adversas incríveis, e por algum motivo não está sendo relatado pela mídia ou nosso governo”, explicou o fundador do grupo, Robert Agee, em entrevista à WCYB .

Agee diz acreditar que os dados relatados no Sistema de Relatórios de Eventos Adversos de Vacinas do CDC são precisos porque “registrar conscientemente um relatório falso do VAERS é uma violação da lei federal e é punível com multa e prisão, então não acredito que todas essas entradas para este sistema são entradas falsas, caso contrário as pessoas estariam cometendo crimes.”

A WCYB relata que algumas reações adversas listadas no VAERS incluem “abortos, reações alérgicas graves e ataques cardíacos”.

No entanto, o Infowars destacou outras entradas horríveis, como uma discutindo o crescimento extremamente anormal do tumor na cavidade torácica de um paciente que recebeu recentemente o jab Covid da Pfizer, e outro que documentou o nascimento de uma mãe grávida de um bebê que morreu após sangrar pelo nariz e boca após receber ambas as doses da vacina de mRNA da Moderna durante o terceiro trimestre.

Os profissionais de saúde também se manifestaram alegando que os números do VAERS estão sendo suprimidos artificialmente porque muitos hospitais não relatam lesões causadas por vacinas.

Agee diz estar esperançoso de que os outdoors alertem o público e os pais para serem cautelosos ao injetar as vacinas experimentais.

“Qualquer um tem o direito de fazer o que quiser”, disse à WCYB .

“Se eles quiserem escolher tomar a vacina, são bem-vindos, vivemos em um país livre. No entanto, precisamos ser informados sobre a possibilidade de reações adversas a isso. O fato de haver 1 milhão de reações adversas relatadas a esta vacina é absolutamente surpreendente e deve fazer com que as pessoas questionem: ‘Isso é algo que me beneficiará? Ou isso é algo que potencialmente vai me prejudicar pelo resto da minha vida e causar a morte?’”

A ideia que começou no Texas com um outdoor se expandiu para mais de 100 outdoors de beira de estrada em mais de 25 estados, incluindo Utah, Nova Jersey, Carolina do Norte, Geórgia, Tennessee, Missouri e Ohio.

O grupo conseguiu arrecadar mais de US$ 200.000 até agora.

“Arrecadamos mais de US$ 200.000 em apenas alguns meses e conseguimos colocar mais de 100 outdoors ao ar livre nos EUA, mais de 500 outdoors internos, 30 bancos de ônibus e muito mais!” o grupo diz em seu site.


Fonte: Aliados do Brasil


Você pode gostar também de