YouTube vai ‘investigar’ vídeo de Malafaia após “denúncia”

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube/Pastor Silas Malafaia

Nesta quarta-feira (12), o YouTube informou que irá ‘investigar’ um vídeo publicado pelo pastor Silas Malafaia sobre a vacinação de crianças contra a Covid-19. A medida foi tomada após uma denúncia nas redes sociais.

Um usuário do Twitter publicou a denúncia na rede social com um vídeo em que Malafaia criticou a imunização de crianças contra a Covid-19. Em seguida, ele marcou o YouTube e afirmou que o pastor disse que “vacinar crianças é infanticídio”.

– Olá, obrigado pela informação. Estamos averiguando esta questão e levaremos isso adiante a partir daqui – respondeu o YouTube.

Nesta terça-feira (11), o Twitter já havia derrubado algumas publicações de Malafaia, incluindo uma sobre a vacinação contra a Covid-19 de crianças.

Ele chamou a rede de “vergonha” e questionou dizendo que os seus conteúdos foram removidos porque eram contra a Globo e em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

O pastor apontou que os dados que apresentou sobre a vacinação de crianças não eram fake news, e sim informações do Ministério da Saúde.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de