Eduardo Paes faz piada e fala em proibir cerveja a não vacinados

Eduardo Paes
Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes Foto: Reprodução/YouTube/Canal do Minimim

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, brincou sobre a possibilidade de proibir a venda de cerveja para não vacinados contra a Covid-19 na capital. Por meio das redes sociais, Paes repercutiu uma notícia sobre a província canadense do Quebec, que proibiu a venda de maconha e de bebidas alcoólicas a quem não se vacinar.

No Twitter, o prefeito compartilhou a notícia com o título “Québec proíbe maconha e álcool para não vacinados, e busca por vacina sobe 300%”. Na publicação, ele escreveu em tom de brincadeira que está “pensando em pegar esse bonde e proibir o Litrão (uma gelada) pra eles aqui no Rio!”

Atualmente, a rede pública do Rio de Janeiro tem 14 pacientes internados com Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, apenas um deles completou o esquema vacinal e seis não receberam nenhuma dose de vacina.

Na capital carioca, 81,3% da população recebeu duas doses ou imunizante de dose única contra a Covid-19. Enquanto isso, a dose de reforço já alcançou 28,3% da população.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de