Solange Gomes elege pior sexo e rasga o nome de famoso: “Nota 4”

Solange Gomes elege pior sexo e rasga o nome de famoso: “Nota 4”

Solange Gomes concedeu uma entrevista polêmica ao “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. A famosa não usou filtros ao expor sua vida sexual com famosos e chegou a eleger seu pior sexo.

Dentre a lista mencionada por Solange Gomes, havia famosos como Romário, Kleber Bambam, João Kléber, Márcio Garcia e seu irmão, Marcello Machado e Renato Gaúcho.

Na conversa, Solange Gomes chegou a dar nota para o desempenho dos famosos na cama. Quanto a Romário e Renato Gaúcho, Solange afirmou que não dava para compara-los, já que com um ela ficou e o outro, namorou. “Mas ninguém leva 10.”, afirmou ela.

Mais especificamente, Solange Gomes deu a nota 6 para Romário, e nota 8 para Renato Gaúcho, seu ex-namorado.

Sem graça, e afirmando que “era feio uma mulher falar assim de um homem”, Solange acabou cedendo e deu a nota a outros famosos. Para João Kleber, a musa deu nota 7, apesar de render elogios a ele. “Ele é uma pessoa bacana“.

FAMOSA RASGA O NOME DE FAMOSO E DESTACA PIOR EXPERIÊNCIA

Uma das partes mais polêmicas da entrevista, foi quando Solange Gomes deu a nota 4 para o ex-BBB Kleber Bambam. “Foi bem rápido [o relacionamento], não durou muito, só ficadas mesmo”, disse ela sobre o campeão do reality.

SEXO A TRÊS COM MÁRCIO GARCIA E IRMÃO

Solange Gomes, Márcio Garcia e Marcello (Reprodução)

Outro momento que roubou a cena, foi quando Solange Gomes revelou que fez sexo a três com Marcio Garcia e seu irmão, Marcello Machado.

Ela contou que tudo aconteceu quando ela foi num Open House do famoso a convite de Marcello, que malhava na mesma academia que a famosa.

“Cheguei lá, Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com Marcio. Quando eu estava com Marcio no quarto, o Marcello chegou”, descreveu ela, que revelou constrangimento pela situação. “Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘Nossa, o que ele vai pensar de mim?’”.

Solange Gomes relatou ainda que até hoje, não sabe se o que aconteceu foi um combinado entre os irmãos, mas que tudo ficou no passado. “Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada [entre eles] ou se [Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história“, concluiu.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de