Sem dinheiro nem para o pastel chinês, Dinorá apela em O Cravo e a Rosa, mas é humilhada: “Não vale nada”

Dinorá terá que descer do salto em O Cravo e a Rosa.

Dinorá (Maria Padilha) fará de tudo para ganhar uma bufunfa em O Cravo e a Rosa, já que estará na sarjeta e sem dinheiro nem para o pastel chinês, após ser escorraçada por Cornélio (Ney Latorraca) na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Dinorá será pega no flagra aos beijos com Celso (Murilo Rosa) nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa. Furioso, Cornélio tirará a venda dos olhos e chamará a infiel de “Diaba” na novela em reprise nas tardes da Globo.

Como diz o ditado: “É nas dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos”, Dinorá irá perceber que é exatamente isso que acontece. Acreditando que Marcela (Drica Moraes) é sua amiga, ela pedirá emprego a Joaquim (Carlos Vereza).

“Aconteceu uma tragédia… Uma tragédia… Meu marido me abandonou. Na verdade, eu nem sei se está com outra. Não vê como estou infeliz?”, dramatizará a loira, dando um show de cinismo, ao entrar no quarto de hotel do ricaço. “A senhora não parece infeliz, não”, comentará Januário (Taumaturgo Ferreira).

“Ah, mas é porque eu não demonstro. Porque eu estou em farrapos. Enfim, enquanto eu estava vendendo minhas joias, descobri que as joias que o senhor generosamente me deu eram falsas”, soltará a salafrária de O Cravo e a Rosa.

“Não, foi o jornalista Serafim [João Vitti]! Ele comprou joias falsas para me presentear com o dinheiro que o senhor deu. E eu fiquei sem nada. Bem, eu já pensei em pedir uma separação formal do Cornélio e exigir o que é meu, mas eu não tenho coragem. Foram tantos anos de felicidade”, dirá a personagem de Maria Padilha.

DINORÁ SERÁ HUMILHADA

“Então, bem… Eu pensei que o senhor, além de repor as joias que me deu, sendo que ambos fomos enganados, o senhor podia me ajudar a arrumar um emprego”, pedirá Dinorá, dando a sua cartada final.

Eu não tenho muita experiência, mas eu pensei que, agora que sua filha se casou, talvez você precise de uma dama de companhia para cuidar de seu conforto. Eu posso cuidar até dessa porquinha. Não chore… Eu gosto tanto de porquinhos”, dirá a mulher, sedenta por emprego.

O personagem de Carlos Vereza se negará a ajudar Dinorá. “A senhora, dona Dinorá, não vale nada. A senhora é muito mais falsa que as joias que lhe dei. Eu não quero a senhora por perto, não fica bem para mim, não fica bem para o meu filho, e muito menos para a minha filha, que é casada, andar na companhia de uma mulher separada”, cravará o personagem de Carlos Vereza.

Humilhada e sem perspectivas, Dinorá (Maria Padilha) implora emprego em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de