Record interrompe jornal com despedida de Dória e pior notícia é confirmada: “Coração ferido”

A revista eletrônica da Record foi interrompida por chamado da reportagem que cobria a coletiva do ex-governador

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira, 23, Reinaldo Gottino parou o noticiário da Record com uma notícia urgente sobre João Dória, ex-governador de São Paulo e que despontava como pré candidato à presidência da república.

O político anunciou a retirada de sua candidatura para presidente do Brasil e se despediu da disputa em uma coletiva de imprensa em São Paulo.

“Acabamos de receber a informação de que João Dória não será mais candidato à presidência do Brasil, vamos ao vivo agora pra Zona Sul de São Paulo”, anunciou o âncora da Record.

“Acabamos de acompanhar o discurso do ex-governador, ele que era o pré-candidato à presidência da república, venceu as prévias do PSDB, mas hoje, durante um discurso aos apoiadores, disse que desistiu, retira o seu nome de ser o candidato nessas eleições de 2022“, iniciou a repórter da Record em um link ao vivo.

O tucano já vinha enfrentando resistência por alas importantes do partido Gottino. Ele disse que entende não ser a escolha da cúpula do PSDB, disse que aceita essa realidade e se retira da disputa com o coração partido“, complementou a profissional.

“Me retiro da disputa com o coração ferido e alma leve”, disse João Dória, bastante emocionado no trecho de seu discurso que foi exibido dentro do Balanço Geral.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de