Escalação de Rodrigo Lombardi em Travessia pode dar a maior dor de cabeça para Globo; entenda

Para público exigente, Rodrigo Lombardi em Travessia pode ser um prato cheio para criticar nova novela

O ator Rodrigo Lombardi é um dos mais queridos para a autora Gloria Perez, já que ele esteve em suas últimas grandes produções. Para não mudar a receita, Rodrigo estará na nova novela Travessia, mas isto pode resultar na maior dor de cabeça para a Globo.

Como assim?

Vou te explicar…

Travessia trará de volta três personagens da novela Salve Jorge que foi exibida no final de 2012 e finalizada no começo de 2013. Eles são: a delegada Helô vivida por Giovanna Antonelli, o advogado Stênio (Alexandre Nero) e a empregada Creusa (Luci Pereira).

Após dez anos, a ideia será retratar novamente Helô e Stênio numa relação de gata e rato, ou seja, o casal se casou em Salve Jorge voltará em Travessia divorciado. Apesar de um novo/velho contexto, fato é que os três personagens conheciam bem Théo.

O mocinho de Salve Jorge interpretado justamente por Rodrigo Lombardi. Helô chegou a ser crucial para que Théo encontrasse sua amada Morena (Nanda Costa).

RELEMBRE DELE EM CENA:

Rodrigo Lombardi como Théo em Salve Jorge (Foto: Reprodução/Globo)

Agora em Travessia o que se sabe é que o novo personagem de Rodrigo será um cafajeste que começa a novela namorando uma policial interpretada por Vanessa Giácomo. Porém, o relacionamento termina e anos depois ela será convidada para ir a Portugal.

Sua irmã, interpretada por Alessandra Negrini, está de casamento marcado. Quando a personagem de Vanessa chegar para a cerimônia descobrirá que o noivo era o seu ex-namorado. E mais, tanto Giácomo como Negrini serão primas da delegada Helô.

Ou seja, se a Travessia se passa dentro de um universo fictício de Salve Jorge, a ligação/encontro do personagem de Rodrigo Lombardi com Helô de Giovanna poderá dar um nó na cabeça de quem ainda tem a história mais antiga na memória.

Isso se Gloria Perez não tiver a sacada de brincar com a situação… Travessia vai estrear após o fim de Pantanal.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de