Dias após comunicar doenças, perda de Guta Stresser deixa o Brasil sem chão e choro em vídeo é divulgado

Perda de Guta Stresser dias após revelar doença deixa o Brasil sem chão e vídeo é divulgado

Guta Stresser, que virou notícia na mídia nos últimos dias após revelar ter recebido o diagnóstico de Esclerose Múltipla, voltou a preocupar seus seguidores ao surgir bastante abalada.

A atriz e humorista apareceu em prantos, e revelou que sua cachorrinha, Amélie Poulin, faleceu no seu quarto enquanto dormia. “Eu queria avisar pros meus amigos e para as pessoas próximas que a Amélie Poulin morreu essa madrugada, dormindo, aqui no quarto comigo. É isso, ela estava bem velhinha já“, contou ela.

A seguir, Guta Stresser desabafou sobre o luto e o misto de sentimentos. “Eu queria agradecer por todo esse amor que a Poulin nos deu a vida inteira. Está todo mundo aqui triste, mas ao mesmo tempo muito agradecido por essa vida tão linda“, concluiu ela, chorando muito.

Perda de Guta Stresser dias após revelar doença deixa o Brasil sem chão (Foto: Reprodução)

DIAGNÓSTICO

A atriz Guta Stresser ficou conhecida pela atuação como a personagem Bebel, em A Grande Família, seriado exibido pela Globo. Atualmente com 49 anos de idade, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo a atriz, trata-se do tipo mais comum da doença autoimune.

Ela contou ter percebido que errou algo durante participação na Dança do Famosos, em 2020. “Estava demorando demais para pegar essas coreografias, eu era tão rápida”, falou ela em entrevista ao programa Sensacional que foi exibido nesta última terça (24), pela RedeTV!.

“Fiz a segunda ressonância de controle um ano depois e deu que [a doença] está estacionada”, relatou a atriz. Guta Stresser ainda revelou que começou a perceber os sintomas como zumbido dentro da cabeça, dores fortes, problema de cognição e de coordenação motora.

“As pessoas diziam: ‘É por causa da pandemia’. Quando eu ficava muito tempo parada e me mexia, parecia que estava tudo endurecido, doía pra caramba”, comentou ela. Guta Stresser confessou que teve medo de não conseguir decorar os textos e também diz que teve receio de ficar cadeirante.

“Foram muitos pesadelos logo após ser diagnosticada, de estar presa no meu corpo e não conseguir falar”, explicou ela.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de