Carlos Alberto vê filha morrer, é obrigado a deixar sofrimento de lado e expõe SBT: “O que pude fazer”

Apresentador celebra 68 anos de trabalho e expõe programa no SBT

Carlos Alberto tornou-se um dos grandes destaques do SBT devido ao comando da “A Praça é Nossa”. No dia 01 de maio, ele celebrou a chegada dos 68 anos de seu duro trabalho.

Nas redes sociais, o apresentador surgiu com um sorriso no rosto. “No dia 1 de maio de 1954, aos 18 anos, eu assinava meu primeiro contrato como redator de programas humorísticos”, começou ele.

APRESENTADOR EXPÕE TRABALHO NO SBT

Na sequência, o humorista expôs o seu trabalho na empresa de Silvio Santos e celebrou tantos anos à frente do “A Praça é Nossa”.

“Hoje aos 86 anos comando o mais antigo programa da televisão brasileira. Nesses 68 anos de carreira, vivi momentos de grandes alegrias”, disse o apresentador.

Para finalizar, Carlos Alberto agradeceu o carinho dos fãs: “Devo a Deus a dádiva dele me permitir fazer o que eu pude fazer. A vocês povo brasileiro que sempre estiveram ao meu lado”.

De acordo com Carlos Alberto, em 1954 ele assinou o primeiro contrato (Reprodução)

APRESENTADOR VÊ FILHA MORRER

Porém, engana-se aqueles que acreditam que a carreira de Carlos Alberto sempre foi as mil maravilhas.

Na verdade, houveram tempos para lá de complicados. Anos atrás, o humorista viu a filha morrer e nem teve tempo para sentir o luto por conta do trabalho. 

Durante uma entrevista para Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, o apresentador chorou ao lembrar da herdeira.

“Perdi uma filha em uma quarta-feira e no sábado fui fazer um show para criança. Só Deus me derruba. Se tudo aquilo que me ensinaram é verdade, vou ver meu pai, vou ver minha mãe. Ou, se tudo é mentira, dormiu e acabou”, disse Carlos Alberto.

EXAMES DE SAÚDE

Vale lembrar que, no início da pandemia da Covid-19, Carlos Alberto confessou que ficou com medo de estar com alguma doença séria.

Durante uma entrevista para Léo Dias, do “Metrópoles”, o contratado de Silvio Santos confessou que passou por uma série de exames, inclusive para câncer.

“Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada”, disse o humorista.

Para finalizar, Carlos Alberto confessou que o problema estava em sua cabeça: “Percebi então que meu problema era na cabeça”. Atualmente, ele está bem.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de