Ator de Pantanal, sofre grave acidente, faz cirurgia e é afastado da novela às pressas

Que susto! Gravação de Pantanal termina mal para o ator Irandhir Santos

Irandhir Santos que interpreta José Lucas na novela Pantanal sofreu um acidente ao montar em um cavalo no Mato Grosso do Sul. O ator da Globo foi levado ao hospital e precisou passar por uma cirurgia. O caso o fez ficar afastado das gravações da trama de Bruno Luperi.

O acidente que envolveu Irandhir Santos aconteceu há semanas, segundo o próprio ator que resolveu se manifestar em seu perfil no Instagram após o público descobrir o ocorrido. Ainda segundo o intérprete seu estado de saúde está o melhor dentro do possível. A cirurgia aconteceu no Recife onde o ator pode ficar mais próximo de sua família.

De qualquer forma, Irandhir está fazendo fisioterapia e informou que em breve retornará para as gravações até porque seu personagem tem uma sela para disputar com os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

MAIS DA NOVELA

Ainda que o ator tenha comentado a tal guerra, fato é que essas cenas já estão gravadas. O futuro do personagem está mais envolvido em seu triângulo amoroso com Jove e Juma (Alanis Guillen). Após nova partida de Jove para o Rio de Janeiro depois que sua mansão é assaltada, Lucas passa a morar na tapera.

No entanto, apesar de próxima, Juma não deixará Lucas sequer tocar direito nela. Aí surgirá o Velho do Rio (Osmar Prado) para dar um fim nesta história. A entidade aconselhará Juma a seguir morando na tapera, mas que reate com Jove e tenha um bebê.

Apaixonada, Juma expulsa Lucas que então conhecerá a jornalista Érika (Marcela Fetter). O caminhoneiro vai ficar com os pneus arriados. Mas, no fim, Lucas ainda pagará caro por ter tentado se envolver com sua cunhada. Por vingança, ele levará um tiro.

José Lucas será resgatado pelo Velho do Rio e passará diversos capítulos de Pantanal desaparecido. Este momento poderá ser bom para que Irandhir Santos se recupere e volte com força total.

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) no remake de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de