Após crítica de Zé Neto contra Anitta, esquema sertanejo é revelado e cantores detonam: ‘Não percebeu a dimensão’

Após ser encorajado a criticar Anitta, Zé Neto não tomou consciência e acabou prejudicando colegas do mundo sertanejo

Parece que não foi a melhor ideia na vida de Zé Neto ter criticado e zombado da cantora Anitta, apesar da top 1 Spotify não der dado tanta atenção aos ataques do sertanejo, seus seguidores tomaram as dores e econtraram coisas mais profundas que apenas vídeos polêmicos.

Com o passar dos dias, vídeos de Zé Neto comemorando fama que ganhou por ‘documento’ em foto, vídeos dele falando sobre praticar zoofilia, entre outros viralizaram na internet.

Mas, o pior tem acontecido, por conta de críticas a Lei Rouanet, famosos foram expostos em shows superfaturados com dinheiro público de pequenos municípios.

Zé Neto em entrevista ao Fidelis Falante (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Pragmatismo, um produtor, cuja identidade não foi revelada, comentou sobre ter sido um erro de Zé Neto, tamanha exposição:

“Na realidade, tudo começou quando o Zé Neto provocou Anitta nos shows. Ele foi aplaudido e se sentiu encorajado. Ela [Anitta] não faz muito sucesso na nossa bolha, acontece que o público dela é imenso e talvez ele não tenha percebido a dimensão”, revelou.

O produtor ainda comentou sobre ter fundo político nas manifestações sertanejas de Zé Neto: “Não sei se essa história tem a ver com Bolsonaro e Lula. Todo mundo sabe que no meio sertanejo há mais afinidade com o Bolsonaro, mas não acho saudável que artistas de diferentes estilos musicais fiquem se atacando publicamente, fazendo campanha de ódio uns contra os outros. Há espaço para todo mundo, e no final quem perde são os próprios músicos, inclusive os que não tiveram nada a ver com a confusão”.

CPI SERTANEJA

A medida que o assunto foi tomando proporção, foram pedidas várias CPI para apuração dos valores pagos a cantores sertanejos em shows:

“Quando Zé Neto critica Anitta, não é para chamar atenção, é uma mensagem política que dialoga com um grupo de pessoas que a perseguem por fazer uma tatuagem [no ânus] como a que ela fez. Ele puxou um movimento político contra ela e não aguentou porque tem teto de vidro. Ele deveria ter estudado a própria história antes de falar. Se queimou e agora todos estão com medo de ter seus contratos de shows públicos expostos”, diz a jornalista Aline Ramos, do Splash.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de