Patricia Abravanel, no programa do Silvio Santos, causa choro no SBT, vídeo é exposto e motivo comove o Brasil

Patricia Abravanel emocionou criança ao dar prêmio em dinheiro

Nesta quinta-feira, dia 26, Patricia Abravanel relembrou nas redes sociais um momento tocante no programa do pai, Silvio Santos, no SBT.

Ela compartilhou a apresentação de um menino e mostrou que ele ficou bastante emocionado ao receber um prêmio em dinheiro. No palco, o pequeno disse que não precisava de tanto.

“Pode dar um pouquinho, mas tudo não. Eu não quero muito dinheiro”, disse o menino, surpreendendo Patricia Abravanel.

“Por que?”, quis saber a apresentadora, que fez questão que ele aceitasse todo o prêmio do quadro. “É tudo seu, para dar para sua mãe. Você fez uma apresentação tão linda”, explicou a musa, levando a criança às lágrimas.

Ela ainda o abraçou e comoveu a plateia presente.

Patricia Abravanel substitui Silvio Santos em seu programa dominical. O apresentador já declarou que, quando se aposentar, ela vai assumir o lugar dele (Foto: Reprodução)

Venda do SBT estaria em andamento

Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.

Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de