Neto, após ser desmascarado na Band, surge revoltado, esbraveja o que pensa e esculhamba: “Por que porr@?”

Neto perdeu as estribeiras em sequência de vídeo

Neto tem toda sua carreira toda pautada no futebol. Além de ter sido um dos maiores jogadores da história do nosso país, o craque quando se aposentou passou a trabalhar no ramo como comentarista esportivo e até ganhou um programa sobre o assunto na Band. Se não bastasse tudo isso, o famoso ainda criou uma rádio.

O Craque Neto costuma transmitir alguns dos jogos em seu canal no YouTube. Completamente apaixonado pelo Corinthians, o ex-jogador fez questão de narrar a última partida que aconteceu na primeira fase da Copa Libertadores entre o clube paulista e Always Ready.

Como o jogo terminou empatado, o Corinthians não conseguiu se classificar em primeiro lugar do seu grupo e por conta disso corre o sério risco de enfrentar um time muito forte quando começar o mata-mata. Revoltado, Neto surgiu em uma sequência de vídeos detonando.

“Falar uma coisa para vocês aqui é Corinthians. Ó Bambu [jogador] você está achando que você Mário Galvão ou Chicão? Vocês empatar com esse time? O meu time da rádio ganha desse time. Outra coisa, não é não ganhar é não ter vontade às vezes de ganhar”, disparou Neto.

“Não ficar na primeira colocação e dar a chance ainda de no primeiro pote pegar um clube forte, isso é um erro gravíssimo. Vitor Pereira se você queria colocar o time reserva porque aos oito minutos Jô, William e também o Renato Augusto? Por que porra, por quê? Isso que eu queria saber”, esbravejou Neto.

Neto surgiu completamente explosivo em suas redes sociais (Foto: Reprodução)

EXPOSTO NA BAND

Sem esconder que está de olho em todos os cantos da Band, na última segunda-feira (23), Catia Fonseca expôs no Melhor da Tarde os carros que já viu de Neto, comentarista de Os Donos da Bola, e confirmou que ele já chegou com um veículo que pertencia a Boechat.

Tudo aconteceu quando o time do vespertino comentava sobre as fofocas do dia, até que carros viraram assunto. A apresentadora logo lembrou do veículo do colega, que chamou atenção por pertencer ao finado jornalista, muio querido na casa.

Vocês não ficam de olho? Eu fico. O Neto, eu já vi… ele veio com um carro, que era do Boechat. A Veruska deu de presente pra ele“, assumiu Catia Fonseca, enquanto um dos colunistas confirmou que o comentarista tem um fusca. “Tem fusca também, é verdade“, disparou a apresentadora do Melhor da Tarde.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de