Morre atriz de ‘Verdades Secretas’ e continuação da novela é cancelada pela Globo

Theresa Amayo, que fez a primeira temporada, lutava contra um câncer

Em janeiro deste ano, morreu a atriz Theresa Amayo, lembrada por sua recente participação em Verdades Secretas. Ela enfrentava uma luta contra o câncer no rim, mas não resistiu.

O jornal O Globo confirmou a informação que foi dada pela própria família. A notícia causou grande comoção entre os colegas da emissora carioca.

Theresa Amayo colecionava papéis na televisão. Além de Verdades Secretas, onde interpretou uma socialite, ela também é lembrada por seu papel na novela Senhora do Destino, que marcou época na platinada.

Pela revista Contigo!, a eterna musa foi citada como “uma das mulheres mais belas da TV”. Ela tinha 88 anos de idade e chegou a ser cotada para o elenco de Um Lugar ao Sol. Contudo, a produção preferiu dispensa-la para tratar dos problemas de saúde.

Theresa Amayo esteve no elenco da primeira temporada de Verdades Secretas. A continuação da trama, segundo o Observatório da TV, foi cancelada pela Globo (Foto: Reprodução)

Verdades Secretas é cancelada

Após a segunda temporada, que dividiu opiniões, Walcyr Carrasco desistiu de fazer uma continuação, segundo o site do Observatório da TV. O motivo seria uma outra novela que o autor está escrevendo, prevista para abril de 2023.

No final da mais recente temporada, o empresário Alex, vivido por Rodrigo Lombardi, voltou dos mortos depois de levar vários tiros da enteada e amante, Angel, de Camila Queiroz. Por causa disso, as expectativas para o restante da história eram altas.

Porém, a atriz protagonista também deixou a Globo.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de