Em luta contra câncer sem cura, Susana Vieira vai parar no hospital, depende de fralda e desmorona: “Vou morrer”

Susana Vieira enfrenta um tipo de leucemia que depende de tratamento vitalício

Susana Vieira é portadora de um câncer que não tem cura. Aos 79 anos, a atriz depende de um forte tratamento à base de remédios e frequentes idas ao hospital.

Em entrevista à revista Caras, a famosa, que passou por uma recaída, revelou ter ficado assustada durante uma recente consulta médica e chegou a temer sua própria morte. “Vou morrer quando?”.

“Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se iria ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil”, revelou.

Por causa da doença, Susana Viera contou ainda ter precisado de ajuda, inclusive, para fazer higiene básica, o que a deixou bastante abalada. “Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar”, acrescentou.

“Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, senhora do destino, rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado”, confessou a artista.

Fora do ar há 3 anos, Susana Vieira desistiu da aposentadoria e renovou seu contrato com a Globo até 2025 (Foto: Daniel Chiacos / Divulgação)

Aposentadoria

Durante a pandemia, a famosa chegou a falar sobre uma possível saída definitiva da televisão. Porém, ela voltou atrás na decisão.

Em dezembro, a musa renovou seu contrato com a Globo por mais 4 anos, garantindo total exclusividade ao grupo. Com isso, ela entrou para a seleta lista de artistas que ainda mantêm vínculo de longa data com a família Marinho, diante das atuais demissões.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de