Bomba! Em meio às demissões em massa e anúncio de venda, Globo dá rasteira e anuncia fenômeno do SBT na programação

O canal Viva vai exibir ‘A Usurpadora’ na grade, depois de o grupo carioca comprar os direitos

É Oficial! Pela primeira vez na história, a Globo vai passar ‘A Usurpadora’ em sua programação, após décadas de sucesso da novela no SBT.

A trama será exibida no Viva, que faz parte da televisão por assinatura. No ano passado, quando estreou no GloboPlay, a trama mexicana foi um verdadeiro sucesso nos streamings.

Segundo o site Notícias da TV, a história de Paola e Paulina começa já no dia 27 de junho, substituindo ‘Marimar’. Silvio Santos, por sua vez, não tem mais direitos sobre as novelas.

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Silvio Santos estaria negocionando a venda do SBT, segundo o site Notícias da TV (Foto: Divulgação)

Venda do SBT estaria em andamento

Segundo informações do Notícias da TV, Silvio Santos teria colocado sua principal empresa à venda por nada menos que US$ 1 bilhão. Ele, porém, vem enfrentando dificuldades em encontrar um comprador.

Quase ninguém está vendo vantagem em comprar uma emissora sem seu principal apresentador. Além disso, os anunciantes também estariam em debandada com a possível aposentadoria dele, após mais de 60 anos no ar.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de